Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

terça-feira, 31 de maio de 2011

ORAÇÕES À SANTÍSSIMA TRINDADE


 
Adoração ao Pai Eterno.
Pai-Nosso,  Ave-Maria e  glória.

Oração:
Vos adoro, Oh! Pai eterno, com toda a corte celestial, meu Deus e Senhor, e vos dou infinitas graças em nome da Santíssima Virgem, vossa filha muito amada, por todos os dons e privilégios com que a adornastes, especialmente por aquele poder com que a enaltecestes em sua gloriosa Assunção aos céus.

Adoração ao Eterno Filho.
Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.

Oração:
Vos adoro, Oh! Eterno Filho, com toda a corte celestial, meu Deus, Senhor e Redentor, e vos rendo graças infinitas em nome da Santíssima Virgem, vossa muito amada mãe, por todos os dons e privilégios com que a adornastes, especialmente por aquela suma sabedoria com que a ilustrastes em sua gloriosa Assunção ao céu.

Adoração ao Espírito Santo.
Pai-Nosso, Ave-Maria e glória.

Oração:
Vos adoro, Espírito Santo Paráclito, por meu Deus e Senhor, e vos dou infinitas graças com toda a corte celestial em nome da Santíssima Virgem, vossa amantíssima Esposa por todos os dons e privilégios com que a adornastes, especialmente por aquela perfeitíssima e divina caridade com que inflamastes seu santíssimo e puríssimo coração no ato de sua gloriosíssima Assunção ao céu; e humildemente vos suplico em nome de vossa imaculada Esposa, me outorgueis a graça de perdoar me todos os gravíssimos pecados que tenho cometido desde o primeiro instante em que pude pecar; até o presente, os quais me doem infinitamente: faço firme propósito de morrer antes que voltar mais a ofender a vossa divina Majestade; e pelos altíssimos méritos e eficacíssima proteção de vossa amantíssima Esposa vos suplico me concedais a mim o preciosíssimo dom de vossa graça e divino amor, dando me aquelas luzes e particulares auxílios com os quais vossa eterna Providência tinha determinado salvar-me, e conduzir-me a Vós.

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém