Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO DE ALGUÉM

Quando você conhecer alguém triste ou necessitado de cura, seja espiritual, física ou emocional, arme-se com a armadura de Deus (Ef 6,10-17) e peça perdão dos seus pecados.

Leia e medite (2Cor 5,17-20 e 10,4-5). Perdoe a todos os seus ofensores e, na presença ou ausência dos necessitados, ore, com muita fé, a seguinte oração:

Senhor Pai eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, derrubamos, com o poder do Espírito Santo, todas as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho em (dizer o nome da pessoa).

Senhor Pai amoroso, usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em (…) contra Teu conhecimento e adoração. Senhor Pai Justo e Santo, em Nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de (…) todas as trevas e influências malignas em todas as áreas do seu ser, assim como todo e qualquer domínio que Teu inimigo, Senhor, possa ser sobre (…)

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos (…) para que ele(a) viva reconciliando (a) Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante, Teu (Tua) filho (a) obediente. E agradecemos-Te por isso, Senhor.

Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus, eu quebro todo o poder de Satanás, sobre a vida de (…), reclamo sua salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que “a sua alegria seja perfeita” (Jo 16,24) e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em (…), os frutos do Espírito Santo. Santa Maria, Mãe de Deus, roga por este(a) Teu(Tua) filho(a) (…), por sua conversão e libertação. Amém, Amém. (Orar o Credo).

Texto retirado do livro: Orações de Todos os Tempos da Igreja

Fonte: Cléofas

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém