Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

05 de Janeiro, dia do SANTO EDWARD, O CONFESSOR

Hoje, 5 de janeiro de comemorar St. Edward, o Confessor, Rei. St. Edward, o Confessor (1005-1066) nasceu em Islip, Oxfordshire, Inglaterra, em uma era de guerras internas e invasões vikings. St. Edward, o Confessor, foi o segundo . dos três filhos do rei Eteldredo o Unready e Emma da Normandia Naquela época, a Inglaterra estava sujeito em parte para o Rei da Dinamarca;quando invadiu a ilha, Eteldredo e Emma fugiu, e foi para o exílio na Normandia com seus filhos. Ele permaneceu Eduardo quase 30 anos. Apesar de seu sangue paternal Anglo (que seria o último rei da linhagem), na terra de sua mãe formou o Norman moda, muito imbuído com o cristianismo. Depois de décadas de guerras e lutas pela sucessão, com a morte de rei dinamarquês da Inglaterra Harthacnut em 1043 Eduardo foi eleito por unanimidade monarca.O governo de St. Edward, o Confessor, foi caracterizado pela prudência e benevolência, sempre favorecendo a paz como uma prioridade. Como rei, San Eduardo deixou uma marca indelével na a memória do povo inglês; popularidade não apenas no seu negócio arquivado decisões administrativas, mas mais do que qualquer outra coisa em sua bondade e caridade. A vida de San Eduardo também foi caracterizada pela sua religiosidade e sua ânsia de difundir o cristianismo em todo o reino. Entre outras obras ele se apresentou, ele restauração do mosteiro, que foi a oeste da cidade de Londres, o famoso mosteiro de Westminster é devido. Depois de um reinado de mais de duas décadas, St. Edward, o Confessor, morreu, deixando vago a sucessão de sangue não ter procriado. Seu povo se entristeceu muito a sua morte, e Inglaterra estava à mercê das lutas dos poderosos. Em 1161, St. Edward, o Confessor, foi canonizado pelo Papa Alexandre III, e dois anos mais tarde, seus restos mortais foram depositados na Abadia de Westminster, em uma cerimônia oficiada pelo arcebispo Thomas Becket. St. Edward, o Confessor, é o santo padroeiro dos reis ingleses, casamentos problemáticos e mulheres separadas. St. Edward, o Confessor nos ensina o valor de gentileza e generosidade para com os subordinados .

Fonte: Saints Virtuais

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém