Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

08 de Janeiro, o dia de SAN SEVERINO

Hoje, 8 de janeiro de comemorar San Severino, Preacher. SAN Severino (410-482) nasceu em Roma ou norte da África, na época das invasões bárbaras do Império Romano. Seu discípulo Eugippius que nasceu em San Severino uma nobre família romana, e que durante sua juventude passou muitos anos como um eremita no deserto. Quando San Severino soube da morte do bárbaro Átila, o Huno, sentiu-se chamado a servir a Igreja em restaurar o que os invasores Eles arrasaram. Para este efeito, ele foi para a Europa Central, estabelecendo-se entre as províncias romanas de Noricum e Pannonia, aproximadamente equivalente ao sul da Baviera e Bohemia, Eslováquia e Hungria. Aquela região estava sofrendo de formas mais graves da penetração de invasores nômades. No entanto, a pregação de San Severino foram muito eficazes na redução da agressividade dos bárbaros. O trabalho de evangelização de San Severino fruição especialmente no rio Danúbio entre Passau, na Alemanha, e Viena, na Áustria. Vários líderes bárbaros chegou a sentir um grande respeito por ele. Além de fundar vários mosteiros e para que, assim, deram as pessoas mais pobres em seu intermediário trabalho St. Severino de Noricum salvado numerosos prisioneiros, salvando assim muitas vidas. Depois de profetizar . desaparecimento de Noricum, morreu em Flavianis, a corrente Mautern perto de Krems, na ÁustriaApós sua morte, seus restos mortais foram levados para Castrum Lucullanum, Nápoles moderna, Itália;agora descansar perto daquela cidade, em Frattamaggiore. San Severino é o santo padroeiro da Baviera e primeiro apóstolo da Áustria; um bairro de Viena leva seu nome. SAN SEVERINO nos ensina o valor da diplomacia para resolver conflitos entre diferentes povos.

Fonte: Saints Virtuais

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém