Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

09 de Janeiro, dia do SANTO ADRIAS DE CANTERBURY

Hoje, 9 de janeiro de comemorar St. Adrian de Canterbury, Abad. San Adrián de Canterbury (? -710) nasceu no norte da África, provavelmente. Pela natureza do seu conhecimento, é possível que a família origens de San Adrián Canterbury vêm de um ambiente iluminado. Sabe-se que o jovem e foi abade de Niridanum, a corrente Nerida, perto de Nápoles, Itália. Quando se soube que San Adeodato, o eminente arcebispo de Canterbury, morreu em 664 Papa St. Vitaliano oferecido o cargo de San Adrián; No entanto, o nosso abade humildemente declinou não se sentir em forma, e após reflexão proposta inteligente São Teodoro de Tarso, que era de origem grega.Teodoro, que realmente tinha um trabalho muito marcante como Arcebispo de Canterbury, sempre aceitou e quando Adrian acompanhá-lo como um conselheiro. Ao passar pela França, San Adrián foi preso porque alguém falsamente o acusaram de ser um espião. Por esta razão, só poderia chegar Canterbury até o ano de 670. San Teodoro recebeu-o e nomeou-o abade de São Pedro e São Paulo em Canterbury, mais tarde rebatizado St. Augustine. Sob a direção de San Adrián A escola mosteiro de Canterbury tornou-se o centro do conhecimento, na Inglaterra, e do centro de formação principal para futuros bispos que estavam a exercer a sua missão na França e na Alemanha. O San Adrián aprendeu sozinho grego, latim, direito romano, Sacred Escritura e dos Padres da Igreja. Os alunos vieram de toda a Inglaterra, e até mesmo a Irlanda distante. Por quase 40 anos, San Adrián servido diariamente como professor, o grupo prepara após grupo de missionários para a difusão da fé. Quase quatro séculos depois, em 1091, durante o restauração de parte do mosteiro, foi descoberto o corpo incorrupto de S. Adrian de Canterbury, que exalava um aroma delicado. San Adrián de Canterbury nos ensina o valor do ensino e da educação novas gerações.

Fonte: Saints Vortuais

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém