Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

16 de Janeiro, dia do SANTO MARCELLUS I

Hoje, 16 de janeiro, comemoramos San MARCELO I, Papa SAN MARCELO I (? -309) nasceu na época em que o Império Romano foi perseguir os cristãos. Esta caça por razões de fé foi especialmente gritante entre 303 e 305, no reinado do imperador Diocleciano. Entre suas vítimas foram disse o papa San Marcelino.Apesar dos muitos lados condenando o cristianismo por todo o império, Marcelo, que era um padre em Roma, ele encorajou os cristãos a sua caridade e coragem para perseverar em seu exemplo crenças. A renúncia de Diocleciano em 305 foi seguido por um período de calmaria para os seguidores de Cristo, o que permitiu que a Igreja reorganizar e eleger um novo papa. A decisão foi para San Marcelo, que foi nomeado como o sucessor 30th St. Pedro. Em seu breve período de menos de um ano, ele construiu muitos templos e sacerdotes ordenados. Ele também promoveu uma disciplina eclesiástica estrito, o que lhe valeu a inimizade do novo governante de Roma, Maxêncio, que fazer valer os seus condena equipamentos de energia para o exílio, onde logo morreu, cheia de dificuldades. SAN MARCELO I nos ensinou a importância de. perseverança na fé e no rigor da disciplina.

Fonte: Saints Virtuais

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém