Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

19 de Janeiro, dia de SÃO CANUTO

Hoje, 19 de janeiro, comemoramos San CANUTO, REYSAN CANUTO (1040-1086) foi viver Canuto IV, rei da Dinamarca. Quando ele subiu ao trono em 1080, ele Finco seu governo em uma aliança estreita com a Igreja.Sua devoção ajudou muito o clero, ele foi responsável pela cristianização da Livonia e Curlândia. Após seis anos de seu reinado, ele tentou fazer uma expedição para a Inglaterra para reivindicar o trono, por ser bisneto de Canuto, o Grande, que tinha sido rei Inglaterra, Noruega e Dinamarca, viram o seu vencimento. Quando ele estava em Jutland preparando para atacar seus inimigos instigou uma revolta camponesa que saiu pela culatra.Enquanto Canuto estava orando junto ao altar de uma igreja em Odense, foi perfurado por uma flecha, morrendo instantaneamente. Durante a rebelião também foram mortos seu irmão Bento e vários outros de seus partidários. Ele e seu irmão são enterrados na Catedral de San Canuto daquela cidade. San Canuto é o santo padroeiro da Dinamarca. SAN CANUTO é um exemplo de um monarca devoto.

Fonte: Saints Vortuais

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém