Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A PRIMEIRA DECLARAÇÃO DE AMOR

Faz bem lembrar: como foi a primeira vez em que você disse ou ouviu "eu te amo"?

Estava chovendo, e a gente espremido debaixo da marquise da escola. Falávamos sobre a aula. Ele sacou da mochila a agenda pra ver a lição e… de repente, me deu uma urgência. Eu tinha de dizer aquilo que tava guardado.
Arranquei a agenda da mão dele, peguei minha caneta com glitter cor-de-rosa e escrevi numa página qualquer: “Eu Te Amo”, dentro de um coração. Fechei a agenda, devolvi com um sorriso silencioso… e saí correndo: na mesma velocidade, a coragem me escapuliu com a confissão.
Foi minha primeira declaração de amor – e, mesmo que 20 anos tenham se passado, até hoje me sinto assim. Mas ai, que medo gostoso esse: esquecer por uns instantes a vergonha e a insegurança e confessar tudo o que sentimos sozinhos e quietos, sem saber o que o outro dirá (mas torcendo pelo mais feliz final – ou começo).
Às vezes sai assim, de impulso. De outras, é caso pensado: e vá se gastar horas lapidando as frases, escolhendo adjetivos e metáforas, recortando poesia e letra de música. Tem gente que não se aguenta e precisa declarar não só para o amado, mas para o mundo inteiro – e pendura faixa, toca serenata, monta apresentação de PowerPoint, põe vídeo no YouTube, leva cartaz para o estádio, picha o muro.
Tão bonito isso – mesmo quando é terrivelmente cafona (além do mais, quem ama acha tudo lindo). Melhor do que amar alguém é poder dizer de peito aberto o tamanho desse amor, e quanto ele nos faz melhores e mais felizes. E melhor ainda do que se declarar… só ouvir outradeclaração de volta.


(Na manhã seguinte, ele mandou um bilhetinho escrito: “Eu Também”).
Texto: Roberta Faria
Publicado originalmente na Revista Sorria, Edição 13. 

Fonte:  REVISTA SORRIA OFICIAL

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém