Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

AS APARIÇÕES DE LOURDES: Clarinada do Reino de Maria

Nossa Senhora é a onipotência suplicante: tudo o que Ela pede, Deus dá. Mas, se alguém pedir fora dEla, inclusive os Anjos e os Santos, Deus não dá.Nossa Senhora é a onipotência suplicante: tudo o que Ela pede, Deus dá.
Mas, se alguém pedir fora dEla, inclusive os Anjos e os Santos, Deus não dá.

Estamos na Novena de Nossa Senhora de Lourdes, de maneira que poderíamos meditar uma palavra a respeito dessa devoção.
Acho que dos muitos aspectos dessa devoção, um me parece que tem sido insuficientemente acentuado, e é o seguinte: os senhores sabem que para o Reinado de Maria, uma verdade fundamental é a Mediação Universal de Nossa Senhora.
Porque para Nossa Senhora ser verdadeiramente Rainha, é preciso que possa junto a Deus tudo quanto Ela queira, pois é por esta forma que Ela governa o mundo.
Pela natureza humana de Nossa Senhora, que é a mesma que a nossa, Ela não tem mais poder sobre os astros do que nós homens temos.
De maneira que, para ter o reinado de todo o universo, para ser a Rainha de todos os Anjos, a Rainha de todos os Santos, a Rainha de todos os homens, a Rainha de todo o mundo material e dominadora terribilíssima e completa do demônio, Ela precisa ter a graça de Deus.
E Ela é Rainha exatamente enquanto ponto de convergência de todas as graças de Deus.

Nossa Senhora é Rainha porque todos os pedidos
e todas as graças passam por Ela

A onipotência de Nossa Senhora tem sido muitas vezes e muito adequadamente chamada “onipotência suplicante”, porque é por meio da súplica que Ela pode tudo.
Pois Ela pode tudo junto Àquele que é onipotente, e por isso é Rainha. Portanto, o reinado de Nossa Senhora é o reinado das súplicas que Ela faz, do valor das orações que Ela oferece.
A realeza de Nossa Senhora está numa conexão íntima com o fato de ser o canal de todas as graças. É Rainha de tudo porque todas graças dadas aos homens são concedidas por Suas mãos.
Todos os pedidos que os homens fazem são apresentados por meio d’Ela. Se todos os santos e Anjos do Céu pedissem algo que não fosse por meio d’Ela, não obteriam.
Ela sozinha pedindo, sem nenhum deles, obtém!
De tal maneira o foco da predileção divina se concentrou por inteiro n’Ela. E parte depois para toda a criação. Há, portanto, uma espécie de correlação íntima entre uma coisa e outra.
As aparições de Lourdes são as mais célebres de uma série de outras aparições de Nossa Senhora no século XIX. Tais aparições culminam com Fátima (em 1917), com a afirmação do Reinado de Maria.
As de Lourdes são como que – em meio às densas trevas atuais – pontos alvos anunciando que o Reino de Maria virá, constituem uma clarinada do Reino de Maria.

(Autor: Plinio Corrêa de Oliveira. Excertos de palestra pronunciada em 4 de fevereiro de 1965.

Por: Luis Dufaur

Fonte: Lourdes e sua Aparições

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém