Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NOSSA SENHORA ESTÁ AÍ, EM LOURDES. É A TÁBUA DE SALVAÇÃO. POR QUE NÃO IR ATÉ ELA?

Passaram-se séculos e a humanidade foi se afastando de Deus e arrancando das mãos de Nossa Senhora mais um pedaço de seu cetro de Rainha.
Veio Lutero, revoltou-se contra o Papa e promoveu guerras de religião espantosas.
Veio a Revolução Francesa, decapitou o rei e a rainha Maria Antonieta, confiscou as igrejas.
Depois passou apenas um século e veio outro horror: a revolução comunista russa, que matou mais de cem milhões de pessoas, expropriou as propriedades, fechou as igrejas, martirizou religiosos e leigos.
Mas Nossa Senhora, não contente em fazer tanto bem aos homens, querendo deter a Humanidade na rampa do pecado, produziu duas maravilhas: Lourdes e Fátima.
Em Lourdes, Nossa Senhora apareceu a Santa Bernadete Soubirous, anunciou-lhe que ia praticar curas, e mandou Bernadete arranhar o chão da gruta, dizendo que “ali tem água, mande canalizar essa água, e aí vão se realizar curas”.
De fato, Santa Bernadete obedeceu e arranhou aquele chão com suas próprias mãos, calorosamente.
Ela era camponesa, tinha as mãos fortes. E muitas pessoas que assistiram à aparição começaram a falar que ela estava doida, que era tudo mentira. Levaram-na para o médico.
Mas a poça d’água que ela tinha cavado foi-se transformando num regato cujas águas iam se juntar ao rio Gave, que corre a pequena distância dali.

 

Os doentes começaram a se aproximar, e começaram a ser curados.
Vieram de Lourdes, das cidades vizinhas, da França toda, da Terra inteira. As curas começaram a se realizar.
As autoridades exigiram os processos de investigação da autenticidade dessas curas, os mais severos possíveis.
E esses exames de tal maneira comprovam as curas, que os ímpios resolveram não falar sobre o assunto.
Era natural que essas curas atraíssem muitos homens, que estes se convertessem, que o gênero humano mudasse e que a Revolução igualitária contra Deus e a Igreja estancasse.
Nossa Senhora veio à Terra para acabar com a Revolução, e por isso pediu “penitência, penitência, penitência” pela boca de Santa Bernadette.
Mas os homens não quiseram pensar nessa penitência, não quiseram ver. A Revolução continuou.

Em 1917, na Cova da Iria, Portugal, Nossa Senhora prevê o comunismo.
Ela faz o milagre do sol, anuncia tudo quanto ia se passar, denuncia as modas imorais e abjetas que estavam entrando, destruindo a família, a moral pública e preparando o desfazimento universal.
Nossa Senhora advertiu que se os homens não fizessem penitência e não se convertessem, os costumes ficariam cada vez mais imorais, cada vez mais os homens provocariam o castigo de Deus.
Não foi ouvida. E chegamos num momento em que todo o mundo diz: está tudo tão perdido que um castigo virá.
Se Nossa Senhora está aí, por que não irmos até Ela e fugirmos desse desastre que paira sobre o mundo?

Por: Luis Dufaur

Fonte: Lourdes e suas Aparições

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém