Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

terça-feira, 7 de abril de 2015

A RENDEÇÃO

Estaríamos definitivamente perdidos, se Deus não tivesse usado de uma bondade ainda maior com os homens. Mandou o seu Filho, segunda Pessoa da Santíssima Trindade, nos remir.

Pela Paixão e Morte de Jesus Cristo, Deus nos concedeu de novo a graça santificante, porém de maneira diferente. É a mesma graça, com as mesmas vantagens. É a participação da natureza divina, é a amizade de Deus, como antes.

A diferença é que agora ela será dada a cada homem por meio dos Sacramentos, que Jesus Cristo instituiu. Só os que recebem batismo têm direito aos méritos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

E os que, depois do Batismo, tiverem perdido a graça santificante, só a poderão alcançar por meio de outro, que é a Penitência. E os outros Sacramentos servem para aumentar a graça santificante.

De modo que a Redenção nos dá direito à graça santificante; mas nós as alcançamos
pelos Sacramentos.

Fonte: retirado do livro “a Doutrina Viva” do Rev. Pe. Álvaro Negromonte.

Fonte: Associação apostolado do Sagrado Coração de Jesus

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém