Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O SANTUÁRIO DE FÁTIMA ABRIU A PORTA SANTA

 Sanctuary of Fátima, Portugal

D. Antônio Marto explicou que o Jubileu da Misericórdia supõe uma oportunidade para acolher a Deus e aos demais
O bispo de Leiria-Fátima, Mons. Antônio Marto, presidiu nesta terça-feira a abertura da Porta Santa no Santuário de Fátima e disse que o Jubileu extraordinário da Misericórdia corresponde "à necessidade de uma grande renovação espiritual" do mundo. O rito de abertura da Porta Santa começou com uma peregrinação simbólica da Capela das Aparições para a Basílica da Santíssima Trindade.
"A peregrinação significa que a misericórdia, como um dom de Deus, é uma meta a se atingir, um caminho a se seguir, e convida as pessoas a saírem de si mesma, para fazerem uma peregrinação interior, voltando à aceitação do dom de Deus”, disse Mons. Marto.
Em declarações à Agência Ecclesia, após a celebração, o prelado disse Português destacou que a Porta Santa nos lembra que “a porta é Cristo mesmo”, que abre o seu coração “do alto da cruz, de onde fluiu uma corrente de amor que atravessa todas as gerações”.
Neste contexto, sublinhou que este esta misericórdia refere-se “naturalmente, ao perdão dos pecados”, mas “não só a isso”, mas também à “aceitação do outro”. “Escutá-lo, entende-lo, acompanha-lo, perdoa-lo, dar-lhe valor e coragem para viver uma vida boa, justa e santa segundo o Evangelho”, exemplificou o bispo de Leiria-Fátima.
A Porta da Misericórdia do santuário mariano da Cova da Iría foi aberta “excepcionalmente” umas horas depois de que o Papa Francisco inaugurou o Jubileu, em Roma, com a abertura da Porta Santa na Basílica de São Pedro.
 



DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém