Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

POR MENOS FUXICO E MAIS SABEDORIA: o critério das três peneiras

Pessoas nobres falam de ideias e sonhos; pessoas comuns falam de coisas; pessoas mesquinhas falam dos outros

fofoca

Existem vários conselhos para nos ajudar a decidir se vale a pena ou não relatar algum fato. Um dos mais conhecidos é o “critério das três peneiras”:

  1. A primeira peneira é a da VERDADE: Você tem plena certeza de que esse fato é verdadeiro?
  2. A segunda peneira é a da BONDADE: Mesmo que esse fato seja verdadeiro, você gostaria que os outros o relatassem caso fosse um fato a seu respeito?
  3. A terceira peneira é a da NECESSIDADE: Você acha mesmo necessário passar esse fato adiante? Ele vai mesmo servir para fazer o bem?

Se aquilo que você queria contar tiver passado pelas três peneiras, vá em frente. Se não passar, reflita melhor.

E lembre-se sempre de outra sábia constatação popular:

“Pessoas nobres falam de ideias e sonhos;

pessoas comuns falam de coisas;

pessoas mesquinhas falam dos outros”.

 

Fonte: Aleteia

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém