Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

MILAGRES DA CONFIANÇA

Nunca se ouviu dizer que não foi recompensado quem confiou em Deus. A confiança faz milagres!

O pobre Jó, todo ferido, no auge do sofrimento e da miséria, ainda esperava no Senhor. “Ainda que o Senhor me tirasse a vida, ainda assim esperaria Nele.” Deus recompensou tamanha confiança, e a saúde e a prosperidade voltaram à casa de Jó.

Exemplos sublimes dessa confiança heroica, sempre os encontramos nas Escrituras e na vida dos santos. Nunca se ouviu dizer deixasse Nosso Senhor sem recompensa quem Nele confiou. A confiança faz milagres. Numa de suas viagens, São Martinho caiu nas mãos de salteadores, na estrada. Foi roubado e despojado.

Iam já os bandidos matar o santo, quando, repentinamente, cheios de um pavor misterioso, puseram-no em liberdade, contra toda expectativa. Perguntaram depois ao santo Bispo se, no tamanho risco de vida por que passara, não teria sentido medo. “Nenhum – respondeu ele – eu sabia que a Intervenção Divina era tanto mais certa quanto menos prováveis os recursos humanos.” Que bela confiança! Na viagem que fazemos para a Eternidade, quantas vezes não somos assaltados pelos inimigos de nossa pobre alma! Tentações, combates terríveis do inferno.

Confiemos na Providência! Ela nos ajudará na hora extrema, quando talvez já não houver mais esperança de socorro humano.

“A Providência – diz São Francisco de Sales – só demora o seu socorro para provocar nossa confiança.”

Confiança, pois. A confiança faz milagres!

Mons. Ascânio Brandão

Retirado do livro: O Breviário da Confiança, Editora Cléofas.

Fonte: Editora Cléofas

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém