Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

sábado, 14 de maio de 2016

AUMENTA O NÚMERO DE PEREGRINOS ASIÁTICOS À TERRA SANTA

Aumenta o número de peregrinos asiáticos à Terra Santa

Jerusalém - Israel (Segunda-feira, 09-05-2016, Gaudium Press) O chamado reiterado dos cristãos na Terra Santa para que não cessem as visitas dos peregrinos está sendo respondido pela Ásia. Segundo confirmou a Oficina de Peregrinos Franciscana, grandes grupos provenientes da Indonésia, Índia e China, contribuíram para aliviar a diminuição dos peregrinos europeus, em particular dos italianos.

As estatísticas fazem parte do primeiro relatório disponível desde a adoção de um novo sistema digital para levar o registro das peregrinações. Entre os primeiros 20 países em número de peregrinos em finais de 2014, durante a chamada Guerra de Gaza, seis foram da Ásia: Indonésia, Índia, Filipinas, Malásia, Singapura e China.

A presença de peregrinos asiáticos no final de 2014 superou a de norte-americanos, assim como os provenientes da América Latina. Por sua proximidade à Terra Santa, europa continua sendo a principal fonte de onde provêm o maio número de peregrinos. A tendência se fortaleceu em 2015, quando Ásia se confirmou em seu segundo lugar com 59.668 peregrinos, superando amplamente a América do Norte, que registrou 53.110.

Os religiosos da Custódia da Terra Santa anunciaram também que os registros de 2016 permitem esperar uma leve recuperação no número de peregrinos. "Os primeiros três meses de 2016, comparados com os do ano passado, mostram sinais de recuperação, ainda que estes sinais são pequenos", explicou à SIR o Padre Agustín Pelayo Fregoso, Diretor do Centro de Informação Cristã. "Esperamos que a tendência ao aumento continue também nos seguintes meses". (GPE/EPC)

Fonte: gaudiumpress.

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém