Páginas

MENU

Menu Deslizante

PAI NOSSO

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VEM A NÓS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO MAS LIVRAI-NOS DO MAL. AMÉM.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

ACORDADO POR UMA CANÇÃO DA VIRGEM MARIA

Depois de grave acidente, menino de três anos acorda do coma depois de ouvir uma canção da Virgem Maria e se recupera milagrosamente.

Os médicos do Hospital del Niño Jesús de San Miguel de Tucumán, capital da província de Tucumán, na Argentina, não encontraram nenhuma explicação para a rápida recuperação de Martín Chaín, o menino de apenas 3 anos de idade que caiu do 9.º andar enquanto brincava na varanda do apartamento onde mora com a família.

Depois de grave acidente, menino de três anos acorda do coma depois de ouvir uma canção da Virgem Maria e se recupera milagrosamente.Foto de Martín Chaín hospitalizado

O acidente aconteceu no dia 7 de junho de 2017 e deixou o pequeno Martín à beira da morte. Entretanto, contra todas as expectativas, o menino demorou apenas 20 dias para se recuperar e não apresenta sequelas em longo prazo, algo que a equipe do hospital disse que “pode ter sido um milagre”[1].

O acidente gravíssimo do pequeno Martín

Florencia Núñez, a mãe do menino, disse ao jornalista do Clarín: “Eu estava trabalhando quando Máximo, meu esposo, me enviou uma mensagem de voz. Ele estava gritando. Disse que Martín tinha caído da varanda”[2].

No dia do acidente, Máximo cozinhava quando o pequeno Martín foi até a varanda e, , sem que seu pai visse, subiu no corrimão. Tragicamente, o garoto caiu de uma altura de quase 30 metros no pátio do edifício, sem que nada amortecesse a sua queda.

Quando Máximo olhou para baixo, viu Piti, como chamam o pequeno Martín, de bruços, caído em uma área com terra molhada e entulhos. Apesar da gravidade da queda, o pai viu quando ele se mexeu, explicou a mãe Florencia.

Máximo desceu imediatamente para socorrer seu filho Martín e o levou ao Hospital del Niño Jesús, que é um Hospital Pediátrico, onde foi atendido na ala de emergência. Os médicos se surpreenderam ao ver o pequeno menino consciente, chorando, todavia sem nenhuma fratura.

A hospitalização em estado grave de Martín

Apesar de seu estado ser surpreendente considerando-se a gravidade da queda, Martín permanecia em estado grave. Pois, o Menino sofreu traumatismo no crânio e no abdômen, além de uma contusão pulmonar que lhe causou problemas respiratórios.

Durante vários dias, Martín permaneceu em coma induzido, conectado a uma máquina de respiração artificial e a uma sonda para alimentação.

Florencia recordou que, devido ao estado grave do seu filho, apegaram-se firmemente à oração: “não paramos de rezar e Piti pouco a pouco começou a melhorar. Um dia, enquanto cantava uma canção da Virgem Maria, ele finalmente acordou” [3].

A partir desse dia, Martín começou a se recuperar de forma extraordinária. Primeiramente, o Menino passou a unidade de terapia semi-intensiva, em seguida tiraram o aparelho de respiração artificial e finalmente ele recebeu alta.

A recuperação milagrosa de Martín

O Menino “apresenta apenas alguns problemas para caminhar, mas não é algo permanente. Com fisioterapia poderá se recuperar totalmente. Deverá continuar com psicólogo e exames físicos por algum tempo, mas não esperamos que tenha maiores problemas em longo prazo. É incrível”[4], informou a Dra. María Cristina García de Alabarse, diretora do hospital, ao jornal Clarín.

Apesar de ser uma profissional da área da saúde, María Cristina ressaltou que jamais ouviu falar de um caso semelhante a este: “É pouco comum que uma pessoa caia desta altura e fique com tão poucas sequelas”[5].

“Há momentos nos quais nós, profissionais, não temos outra opção do que nos colocarmos nas mãos de Deus. Sou católica e acredito que os milagres existem. Aqui aconteceu algo”, reconheceu a Diretora do Hospital del Niño Jesús.

Links relacionados:

TODO DE MARIA. Meu espelho há de ser a Virgem Maria.

TODO DE MARIA. O milagre da canonização de Francisco e Jacinta.

TODO DE MARIA. Virgem Maria, Morada do Mistério.

Referências:

[1]  ACI DIGITAL. Menino cai do nono andar e acorda do coma quando sua mãe cantava para a Virgem Maria.

[2] Idem.

[3] Idem.

[4] Idem.

[5] Idem.

Fonte: Todo de Maria

DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém