[Curitiba] -

NOVENA A NOSSA SENHORA DE LOURDES PELOS DOENTES

Novena a Nossa Senhora de Lourdes pelos doentes

Ninguém tem a garantia da cura, mas para quem confia em Deus tudo é possível
Jesus é o nosso “Médico Divino”. Quando esteve na Terra, curou inúmeras pessoas e nos deixou várias maneiras de ter saúde plena.
Ao longo do século passado, Ele interveio em incontáveis ​​ocasiões através da intercessão de Nossa Senhora de Lourdes. Muitos foram curados de longe, simplesmente orando à Virgem. Outros receberam graças no Santuário de Lourdes, na França.
Ninguém tem a garantia da cura, mas para quem confia em Deus tudo é possível.
Abaixo está uma oração a Nossa Senhora de Lourdes que deve ser rezada por nove dias consecutivos em intenção à cura de um amigo, membro da família ou à cura pessoal:
Novena a Nossa Senhora de Lourdes
Ó Deus por intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, nós Vos pedimos em favor dos nossos irmãos e irmãs doentes, e nesta Novena colocamos os nomes em oração:
(diga os nomes das pessoas que estão doentes…)
Senhor que passaste pelo mundo derramando graças e bênçãos e curando os doentes abençoai estes nossos irmãos e irmãs enfermos. Que eles não desanimem diante do mal que sofrem, mas que possam sempre e de coração aberto, em Vossa presença e no Vosso amor, sentirem-se fortalecidos. Senhor que estes doentes não desanimem. Que tenham sempre muita confiança em Vós.
Senhor Deus olhai pelos cuidadores dos doentes, que tenham a graça da paciência, da delicadeza e da esperança. Que todos os enfermos sintam a Tua Presença Senhor,  confortando-os e protegendo-os. Revela sabedoria aos médicos. Senhor Deus, abençoai e santificai os enfermos. Que tenham coragem de vencer os momentos de desesperança e de angústia.
Senhor, estende Tua Mão Poderosa, como fizeste a tantos enfermos. Levanta-os em sua enfermidade. Restaura Senhor a saúde do corpo e a saúde da alma.
Ó Virgem Puríssima Nossa Senhora de Lourdes, que Vos dignastes aparecer num lugar solitário de uma gruta. Nossa Senhora de Lourdes cujas palavras nos exortavam a recitar o Terço e uma vida de penitência e austeridade na fé.
Ó Virgem de Lourdes, que lembrando que Seu filho proclamou ser a fonte da água viva, fez brotar do chão uma água para curar e nos lavar de todas as enfermidades…
(Faça sua intenção pelos doentes novamente)
Ó Virgem de Lourdes, leva-nos até a gruta, ajuda-nos a beber desta água que brota do coração de Teu filho Jesus e que nossa vida, nossa saúde do corpo e da alma, sejam restabelecidas.
Nossa Senhora de Lourdes rogai pelos enfermos. Amém.

Comentários

pg



DESEJO À VOCÊ


Que… “Chuvas de Bênçãos sejam derramadas abundantemente sobre ti e tua Casa“… Que… a Unção de DEUS seja como um bálsamo a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de DEUS“… Que… “DEUS faça prosperar tudo aquilo que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas“… Que… “Todas as Promessas de DEUS sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu DEUS, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre“… Que… “Rios de águas Vivas corram dentro de tí, purificando, e levando tudo aquilo o que não é de DEUS“. Que…“A Glória de DEUS repouse sobre sua vida…Amém

Postagens mais visitadas deste blog

CRONOLOGIA DA VIDA DE JESUS CRISTO

27 de Novembro NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS